Serviços

A Fisioterapia desempenha um papel importante não apenas na aceleração da recuperação de pacientes cirúrgicos não apenas no pós mas também na etapa pré-operatória.

As Lesões de Esforço Repetitivo costumam surgir quando há excesso de movimentação no sistema musculoesquelético.

Fisioterapia Uroginecológica Funcional é o tratamento dos distúrbios cinético-funcionais intercorrentes na pelve humana.

A Disfunção Temporo Mandibular ou DTM é uma doença que causa grande impacto na vida dos seus portadores.

O cotovelo é uma articulação que sofre bastante com as lesões por esforço repetitivo (L.E.R.), a segunda maior causa de faltas no trabalho no Brasil. Geralmente a causa é laboral.

Tornozelos e pés sustentam juntos todo o peso do corpo e operam sempre com alta carga de esforço envolvida. Lesões nesses locais do corpo não podem ser negligenciadas.

O esporte é uma das atividades que provoca o maior número de lesões nas mais diferentes partes do corpo.

Lesões no pescoço, coluna e costas são muito comuns ao longo da vida. No entanto, devemos entender que não é normal sentir dor. Nesta situação, o correto é buscar tratamento na fisioterapia.

Essa região do corpo é composta por diversos ossos que nem sempre apresentam boa vascularização, o que dificulta sua recuperação em caso de lesão.

Luxação, síndrome do impacto, tendinite, bursite, rotura, trauma, fratura e degeneração são algumas das lesões recorrentes no ombro. A fisioterapia tem como objetivo liberar essa articulação, possibilitando o movimento adequado.

Regiões do corpo bastante complexas, o quadril e a pelve protegem e interagem com importantes órgãos, além de se ligarem com a coluna e membros inferiores. A fisioterapia fa a reabilitação musculoesquelética, facilitando a retomada dos movimentos perdidos.

O joelho é uma articulação que sofre bastante sobrecarga devido a sua função, em especial as mulheres e os atletas. A fisioterapia é indicada para pacientes que não apresentam necessidade de intervenção cirúrgica.